Dedetização em Osasco 24 Horas

Mix Brasil Embalagens

DEDETIZADORA EM OSASCO

Acabar com Baratas, é com a Osascenter.

Dedetizadora em Osasco: Serviço de Dedetização de baratas, Cupins, Formigas e Ratos em Osasco 24horas Osasco? É uma empresa certificada pela SIVISA (Vigilância Sanitária), temos o Certificado, Garantia, Laudo Técnico, Ficha dos Produtos, no qual utilizamos, temos Químico Responsável, equipe treinada e frota própria.

Nosso foco, é fazer parceria com nossos clientes, atende-lo de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.

Nosso atendimento é 24 horas.  Atendemos aos finais de semana, como: sábado, domingo e feriados.

 O atendimento é imediato, pagamento facilitado. O técnico especializado ao realizar a vistoria técnica, será passado um orçamento por escrito e detalhado. Só após a aprovação do cliente, será executado o serviço.

A Osascenter Dedetizadora em Osasco é uma empresa de Dedetização Controle de Pragas, contra baratas.

A Osascenter dedetizadora em Osasco está preparada para realizar serviços de controle de baratas. 

A Osascenter Dedetizadora em Osasco é uma empresa de Dedetização em São Paulo, esta preparada para lhe atender todos os dias da semana, sábados, domingos e feriados 24horas. O controle de pragas urbanas começa com a vistoria técnica do local e identificação do inseto, apos a avaliação o técnico informa o procedimento do serviço a ser realizado.                                                                                                                                      A Osascenter Dedetizadora em Osasco tem químico responsável e técnicos, treinados e capacitados para realizar seu serviço com garantia e qualidade, com execução do serviço o técnico da Osascenter fornece o termo de autorização do serviço, certificado de garantia, e laudo técnico para o cliente.  Nossa empresa de Controle de Pragas em SP, oferece serviços de Dedetização com garantia de qualidade a nossos clientes.
Nossa empresa de Controle de Pragas tem com foco atender todo estado de São Paulo. O controle de pragas urbanas é muito importante, pois pode prevenir problemas de saúde, já que muitos destes insetos podem ser agravadores e/ ou transmissores de doenças, entre outros danos e incômodos no cotidiano das pessoas.  A Dedetizadora Osascenter também se destaca na aplicação através de pulverização no Controle de Pragas. Nossos produtos são adquiridos junto aos maiores fabricantes mundiais e através de químicos responsáveis, e na diluição precisa para cada tipo de inseto, sem prejuízo ao homem e ao meio ambiente.
A Osascenter Dedetizadora em Osasco sabendo que encontrar insetos em casa não é agradável, além de ser uma ameaça a sua saúde e de sua família. Resolva este problema com segurança e garantia de serviço de profissionais capacitado.  Dedetizadora Osascenter lhe oferece a oportunidade de receber sem nenhum custo, orçamentos de profissionais qualificados e experientes prontos para realizar o serviço de acordo com a programação do cliente. Trabalhe com empresas de Controle de Pragas que usam produtos de qualidade comprovada no mercado como: Bayer, Novartis, Basf,  Syngenta e outros.
Estamos preparados nos serviços de Controle de Pragas Urbanas para controlar as seguintes pragas urbanas, como: cupins, baratas, ratos, pombos, carrapatos, escorpiões, traça, percevejo, mosquitos,(mosquito da Dengue), formigas, pulgas, etc.

Mix Brasil Embalagens

  • Blatella Germânica;

Nome comum: barata alemã ou barata francesinha.
Biologia: é a barata campeã de proliferação e freqüentadora das melhores cozinhas, hotéis e mesas em todo o mundo. Podem ser diferenciadas das demais baratas pelo seu tamanho pequeno (1,5 a 3cm de comprimento) e por possuir 2 faixas longitudinais mais escuras no escudo protetor da cabeça (o “pronoto”). As fêmeas geram de 4 a 8 ootecas e dentro de cada uma delas existem de 30 a 48 novas baratinhas. Vivem em média de 8 a 12 meses.
Do que se alimentam: apresentam uma especial preferência por alimentos fermentados e resíduos de bebidas (principalmente cerveja e leite).
Onde vivem: possuem hábitos noturnos e costumam esconder-se em locais próximos à fonte de alimentos e à umidade, o que faz da cozinha seu lugar preferido. Gostam de descansar em locais quentes e escuros.

Periplaneta Americana;

Nome comum: barata de esgoto ou barata voadora. Biologia: é a maior barata entre as espécies domésticas, podendo chegar a 4 ou 5cm de comprimento. Tem como característica a cor marrom avermelhado, com um bordo amarelo vivo no escudo protetor da cabeça (o “pronoto”). A barata de esgoto deposita sua ooteca apenas um dia depois que foi formada e procura colocá-la sempre próxima a uma fonte de alimento. Cada uma dessas cápsulas contém entre 14 e 16 ovos que vão eclodir aproximadamente entre 50 e 55 dias. Vivem em média de 12 a 14 meses.
Do que se alimentam: alimentam-se de uma grande variedade de alimentos, mas têm preferência por matéria orgânica em decomposição. São atraídas por substâncias doces e pelo gosto amargo.
Onde vivem: procuram lugares quentes, escuros e úmidos para seus esconderijos. Porões são particularmente interessantes para essas baratas, bem como a rede de esgotos, caixas de gordura, fossas, ralos, armários de cozinha, embaixo das pias. Freqüentemente, podem ser encontradas fora das residências, em locais sempre próximos à água ou bastantes úmidos.

 

  • Blatta Orientalis;

Biologia: A barata oriental possui um corpo em forma oval com uma coloração brilhante castanha muito escura ou quase preta.
As fêmeas têm cerca de 30mm de comprimento e corpo largo, os machos têm cerca de 26mm. As asas são bem desenvolvidas nos machos, cobrindo 2/3 do abdômen, nas fêmeas são vestigiais.
Do que se alimentam: São espécies onívoras, revelando preferência por matéria orgânica em decomposição. As maiorias da água que utilizam provem dos alimentos que consomem.
Onde vivem: Têm preferência por lugares escuros, úmidos e com uma temperatura entre os 20º e os 30º C. Os locais mais comuns para se refugiarem são: fendas e vãos existentes na parede. Não apresentam capacidade para voar porque não conseguem suportar o peso do seu corpo. As suas populações desenvolvem-se freqüentemente junto dos contentores de resíduos. Apresentam atividade  noturna.

 

  • EFEITO DOS INSETICIDAS
  • Desalojante – Provoca a saída do inseto de seu esconderijo. Essa característica vai depender do grupo químico e da molécula do principio ativo do inseticida. Geralmente os inseticidas líquidos formulados em concentrado emulsionável causam esse efeito desalojante.

 

  • Choque - Elimina instantaneamente o inseto. Essa característica é importante quando não se deseja que insetos saiam perambulando pelo ambiente depois da aplicação. A molécula Diclorvós ou DDVP foi muito utilizada, pois tinha um efeito knock-dow muito evidente e em cerca de 1 minuto fulminava os insetos. Hoje existem outras moléculas que causam esse efeito, porém são um pouco mais lentas a vantagem é que essas moléculas pertencem a grupos químicos menos tóxicos ao homem, animais domésticos e ao Meio Ambiente.
  • Residual - Garante ação inseticida por longo tempo. Essa característica vem sendo questionada e hoje não existem muitos inseticidas para uso urbano que deixem um longo tempo de residual no ambiente tratado pois, com as questões ambientais em evidência no mundo todo não é mais aceitável que um inseticida permaneça por longos períodos no ambiente como era a principal característica do grupo químico dos Organoclorados = DDT (hoje proibidos).

 

 

  • TÉCNICAS DE DESINSETIZAÇÃO.

Há diversas técnicas de desinsetização de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida no local a ser tratado considerando ainda o nível da infestação e qual praga se pretende controlar.  A desinsetização para o controle de cupins de madeira seca ou subterrâneos é chamada de Descupinização e envolve outras técnicas para o controle de insetos xilófagos (que comem madeira) e aqui vou incluir o controle de brocas de madeira (besouros, as técnicas de controle são bem diferentes para os cupins em geral e para as brocas de madeira se comparadas com o controle de insetos como baratas, moscas, formigas, traças, etc., assim como para as pragas de grãos armazenados, que são insetos cujo desenvolvimento ocorre em alimentos como farinhas, arroz, feijão, milho, chocolate, ou seja, alimentos armazenados. Para esse o controle populacional desses insetos são utilizadas outras técnicas diferentes das co controle de cupins e brocas e dos insetos como baratas, moscas, formigas, traças entre outros. Dessa forma pode-se avaliar que para usar as técnicas de controle de pragas é necessário conhecimento da biologia e comportamento das pragas, conhecerem os grupos químicos, moléculas e formulações de inseticidas, saber avaliar a infestação e locais de tratamento e ter conhecer a legislação, pois cada setor da indústria comércios, hospitais, moradias, clubes, aeronaves, ônibus, etc. têm exigências especificas a serem cumpridas.
O inseticida deve ser diluído em água de acordo com as informações do fabricante. Geralmente os inseticidas são classificados de PRONTO USO, para as pessoas comprarem em supermercados e afins e utilizá-los em suas casas. Geralmente são inseticidas que não deixam resíduos químicos. Já os inseticidas para USO EXCLUSIVO POR EMPRESAS ESPECIALIZADAS só podem ser comprados e manipulados por pessoas treinadas, as empresas de Controle de Vetores e Pragas Urbanas têm em seu quadro de funcionários o Responsável Técnico conforme a legislação vigente no Brasil e nos Estados da Federação e os Aplicadores são pessoas aptas a trabalhar com esses produtos domissanitários sob supervisão do Responsável Técnico. Além disso, as EMPRESAS ESPECIALIZADAS devem renovar o ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO todos os anos até o dia 31 de março de cada ano, os aplicadores devem passar por exames médicos periódicos a cada ano conforme o PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e o PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional da empresa.

  • Controle de Pragas com Pulverização.

A Dedetizadora Osascenter também se destaca na aplicação através de pulverização no controle de pragas. Nossos produtos são adquiridos junto aos maiores fabricantes mundiais e através de químicos responsáveis, e na diluição precisa para cada tipo de inseto, sem prejuízo ao homem e ao meio ambiente.

  • TÉCNICAS DE APLICAÇÃO:
  • PULVERIZAÇÃO - É a mais antiga e a mais comum das técnicas de aplicação. Usando um pulverizador o inseticida é diluído em água (no tanque do pulverizador)e depois de fechado é feito o bombeamento através de uma alavanca manual que pressurizar o líquido, apertando-se o gatilho da lança a calda inseticida sai através de um bico dosador e pode ser aplicada nas superfícies ou nos locais de infestação. Essa técnica permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emocionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado e Pó.

 

  • ATOMIZAÇÃO - É quando se usa um atomizador com motor à gasolina de 2 tempos ou motor elétrico. O motor faz girar uma ventoinha que gera um turbilhão de "vento" num duto e na saída desse é liberado a calda inseticida que devido a força do "vento" vindo pelo duto "quebra" a calda inseticida em partículas finas, ou seja, atomizadas. A vazão é controlada com um registro com quatro níveis de abertura. Essa técnica também permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em Concentrado Emulsionável, Suspensão Concentrada, Micro-encapsulado, Pó.
  • POLVILHAMENTO - Usando-se uma polvilhadeira pode-se aplicar o inseticida formulado em Pó Seco em frestas, dutos de esgoto, etc.

 

  • APLICAÇÃO DE GEL - Essa técnica é exclusiva da formulação de inseticida em GEL. O gel pode ser aplicado através de uma pistola aplicadora cuja regulagem é feira para que o gel saia em forma de gotas. Alguns inseticidas nessa formulação é envasado em seringas com a mesma finalidade de aplicação. Os inseticidas formulados em GEL podem são distintos ou seja existem o gel para controle de baratas e o gel para o controle de formigas. Ambos insetos devem ingerir o gel que é uma isca ou seja um alimento que causará a morte desses, sendo que as baratas morrem individualmente e as formigas carregam o gel para os ninhos que será compartilhado com toda a colônia pois são insetos sociais.
  • RISCOS: Nem sempre as pessoas estão em contato com inseticidas, as pessoas que trabalham com esses produtos seguem normas para a aplicação principalmente nas áreas urbanas onde utilizam os EPI - Equipamento de Proteção Individual como luvas, respiradores semi-faciais com elemento filtrante contra vapores orgânicos, roupas de algodão, sapatos de segurança, óculos, protetor auricular e capacete quando necessário. Outro fator importante é que essas pessoas sabem como utilizar as técnicas, pois são treinados e zelam pela segurança das pessoas e do meio ambiente.

 

CIP: Controle Integrado de Pragas (CIP) é o conceito mais moderno e avançado atualmente no controle de pragas e que melhores resultados podem produzir. Criado e introduzido na agricultura e adaptado com sucesso ao controle de pragas urbanas. O Controle Integrado de Pragas pressupõe a indicação e adoção de uma série de medidas preventivas destinadas a evitar a livre penetração, instalação e proliferação das pragas num determinado ambiente.

Ao mesmo tempo, o Controle Integrado de Pragas, prevê a adoção de medidas corretivas dos problemas estruturais e de manejo das instalações que possam estar contribuindo para a manutenção das pragas no mesmo ambiente. Paralelamente, o Controle Integrado de Pragas, passa também pela eliminação das infestações já existentes, através da seleção e escolha de biocidas adequados e métodos complementares.
Diferentemente dos métodos tradicionais de controle de pragas, o Controle Integrado de Pragas, exige total participação do contratante, que, em vez de apenas contratar a resolução do problema com o prestador do serviço, passa a receber orientações de cunho ambiental, tratamento físico, químico, biológico, monitoramento e consultoria, agindo conforme o necessário para obter o resultado desejado.
As baratas são um dos insetos mais antigos da história do mundo, são altamente resistentes e se adéquam aos mais diversos locais e ambientes. Estes insetos são vetores de diversas doenças, como infecções, alergias, diarréia, entre outros.
Espécies de baratas mais comuns no meio urbano: Periplaneta americana (Barata de esgoto, voadora ou grande) e Blatella germânica (Barata pequena, alemã ou francesinha).

Breve Historia de Osasco
Período Colonial
O primeiro núcleo de povoamento de colonizadores foi a vila de Quitaúna, Vila pobre, os bandeirantes praticaram caça aos índios para serem escravizados. Fundada no século XVII, onde residiu o bandeirante Antônio Raposo Tavares e onde supostamente estaria enterrado. A vila foi esvaziada no século XVIII. Por causa da descoberta do ouro, os bandeiranes que antes habitavam a vila, foram para Minas Gerais2

Na região onde hoje se situa Osasco e em seus arredores existiam vários sítios e chácaras. Há especulações que havia uma estrada férrea de barões do café com uma estação modesta na região. Próximo às margens do Rio Tietê, no século XIX, havia uma aldeia de pescadores e também grandes fazendas. Uma delas foi vendida ao italiano Antonio Agù, e outra ao português Manuel Rodrigues, dois imigrantes que começaram a história da cidade.3
Antonio Agù foi proprietário de vários negócios e terras na região e, em 1887, comprou uma gleba de terra no quilômetro 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. Por volta de 1890, resolveu ampliar sua pequena olaria e convidou para sócio o Barão Dimitri Sensaud de Lavaud. A olaria que fabricava tijolos e telhas passou a produzir também tubos e cerâmicas, dando origem à primeira indústria da cidade.4

Após outras iniciativas, em 1895, Agù construiu a estação ferroviária, erguendo várias casas nos arredores para abrigar os operários que chegavam para realizar a obra. 5 Os dirigentes da estrada de ferro quiseram batizar a estação com o nome do principal empreendedor da região, mas Antonio Agù pediu que a homenagem não fosse dada a ele e sim à sua vila natal da Itália: Osasco.6 Neste período Antônio Agu, casado com Josefina Vianco, traçou ruas na região do atual Centro da cidade e batizou o nome de uma rua em homenagem a sua primeira e única filha: Primitiva Vianco.
Fonte Wikipédia.












subir