Hidrojateamento em Osasco SP 24horas

Mix Brasil Embalagens

HIDROJATEAMENTO INDUSTRIAL COM ALTA PRESSÃO EM OSASCO - SP


O Hidrojateamento industrial é um sistema de aplicação para desobstruir e limpar redes e ramais de esgoto, caixas de gordura, caixas d’água, tubulações, tanques, redes de águas pluviais e esgotos, entre outros.  São realizados com equipamentos de baixa, média, alta, ultra pressão sem danificar a tubulação, ideal para área de saneamento básico, desobstrução de rede de esgoto.

A Osascenter é uma empresa especializada em Hidrojateamento Industrial em osasco e sp com Alta pressão, equipamentos compactos, de médio e grande porte.
Realizamos serviço de Limpeza Técnica Industrial através de Hidrojateamento.
É uma tecnologia limpa que não utiliza nenhum tipo de produto químico,
conseqüência não agride o meio ambiente. 
Nossa empresa oferece serviço de Hidrojateamento Industrial com orçamento no local, com profissionais treinados e capacitados atendemos 24horas todos os dias da semana não cobraram taxa de visita.
Hidrojateamento em Osasco SP, atende todos os dia da semana inclusive no feriado,  ligue e solicite o orçamento sem compromisso.
A Osascenter realiza trabalhos de desentupimento com Hidrojateamento emOsasco. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O Hidrojateamento em Osasco realizado serviços de limpeza de galeria, dosentupimento de esgoto e limpeza de caixa de gurdura em toda a região de Osasco.
Na região de Osasco os problemas de entupimento acontecem com muita freqüência, e na maioria das vezes, empresas sem qualificação acabam prestando um serviço de ma qualidade e colocando o patrimônio do cliente em risco.
A empresa Osascenter, tem uma vasta experiência no mercado de Hidrojateamento e desentupimento em Osasco, e sabemos que se quebrarmos algo como: piso, azulejos, outra coisa de tipo, nunca mais ficara como antes.
Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas e demais setores de atividade, o melhor é chamar a Osascenter Hidrojateamento em Osasco, que sempre tem uma equipe pronta para atender e garantir a maior segurança na realização de reparos de esgoto, cano, ralo, pia, tanque, vaso sanitário, etc.
A Osascenter Hidrojateamento em Osasco conta com técnicos altamente qualificados em lidar com qualquer tipo de entupimento, pois além da experiência na solução de todos os problemas de encanamentos e de escoamento de esgoto, conhecem a região como nenhuma outra desentupidora em Osasco.

Mix Brasil Embalagens

Baixa pressão

O Hidrojateamento Industrial de baixa pressão serve para atender clientes que necessitam de soluções para limpeza de tubulações em PVC sem danificar os canos, desentupimento de áreas internas e externas, em dutos de concreto, limpeza de piso e azulejos, entre outros.

 

Média pressão

O Hidrojateamento Industrial de média pressão é 10 vezes mais forte que os compressores de água comuns, o hidrojateamento de média pressão possibilita a desobstrução de canos de concreto, limpando com precisão as paredes das tubulações de esgoto fluvial, lavagem de concreto e fachadas de prédios e indústrias.

Alta pressão

O Hidrojateamento Industrial de alta pressão tem uma força que possibilita o corte de estruturas de concreto, o hidrojateamento de alta pressão é uma alternativa que as indústrias precisam para limpeza de caldeiras, trocadores de calor entre outros. Esta opção facilita o processo de limpeza em áreas inalcançáveis.

Ultra pressão

O Hidrojateamento Industrial de ultra pressão é um equipamento de (Altíssima) pressão de água limpa, desenvolvida para limpeza de superfícies metálicas, remoção de tintas, ferrugens e incrustações de difícil remoção em estruturas, pisos (criar rugosidade e remoção das regiões fissuradas), pisos contaminados, corte de concreto e metal, tubulações internas e externas e etc.
O processo de Hidrojateamento Industrial é feito com a utilização de bicos rotativos que são conectados em lanças ou em mangueiras e através de um intenso movimento de rotação, limpam toda a extensão da área a ser desobstruída. Nos serviços de limpeza com jateamento de água em alta pressão a ação da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas ou outras superfícies.
Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos altamente qualificados para execução dos serviços.

Mix Brasil Embalagens

  • ONDE PODE SER APLICADO O HIDROJATEAMENTO?

- O Hidrojateamento é aplicado em desentupimentos que exijam precisão, freqüentemente encontradas em galerias pluviais e redes de esgoto. Este serviço é muito utilizado em limpeza industrial, misturadores e caldeiras para remover graxas e gorduras em geral.
- O Hidrojateamento de alta pressão ainda é utilizado para a limpeza pesada ou de grandes áreas, o Hidrojateamento é aplicado em pisos, paredes, fachadas, ruas, avenidas, estradas, pátios.

  • SISTEMA DE HIDROJATEAMENTO A ALTA PRESSÃO:

Sistema de envio de água que possuem bicos na ponta, com aberturas cuja função é acelerar a velocidade do liquido.
Partículas sólidas ou aditivas químicos podem ser introduzidas, mas a saída, em todos os casos, será através de uma corrente livre.
Em termos destas PR’s, o sistema deve incluir bomba (dispositivo produtor de pressão), mangueiras, lanças, bicos, válvulas e dispositivos de segurança, assim como quaisquer elementos de aquecimento ou sistemas de injeção adicionais.

  • LIMPEZA COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

 

Corresponde ao uso de água à alta pressão, com ou sem adição de outros líquidos ou sólidos para remover materiais indesejáveis de várias superfícies, onde a pressão do jato d’água exceda 1.000 psi (70 BAR) no orifício.

CUIDADO: O limite inferior de 1.000 psi (70 BAR) não significa que pressões abaixo deste limite não causem ferimentos ou requeiram menos atenção aos princípios destas PR’s.

Precauções adequadas, similares a estas PR’s são requeridas a qualquer pressão.

  • CORTE COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

 

Corresponde ao uso de água e alta pressão, com ou sem a adição de outros líquidos ou sólidos, para penetrar na superfície de materiais com o propósito de cortá-los,
onde a pressão do jato de água exceda a 1.000 psi no orifício.

Mix Brasil Embalagens

  • LIMPEZA PREVENTIVA.

Contrato de manutenção visou à satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.).
A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio ambiente.
A utilização tecnológica do sistema de hidrojateamento possibilita as mais diversas aplicações na limpeza de:

- INDÚSTRIAS DE CELULOSE E PAPEL – Limpeza de tanques decantadores, caldeiras, digestores, tubulações, evaporadores;

- INDÚSTRIAS METALÚRGICAS – Limpeza de espinas, desgaseificadores, filtros eletrostáticos, pontes rolantes, sistema de linha suspensa de produtos, trocadores de calor autoclaves, etc.;

- INDÚSTRIAS QUÍMICAS E TÉXTEIS – Limpeza de esgotos industriais, torres de resfriamento, equalizadores, tanques de tratamento de efluentes, estações de tratamento de esgotos, galerias de águas pluviais e;

- INDÚSTRIAS DE MINERAÇÃO E VIDRARIAS – Limpeza de decantadores, tubulações de escoamento de produtos, rede sanitária industrial e tanques de tratamento de água (ETA);

- INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS – Limpeza de reatores, resfriadores, torres de água gelada, colunas de destilação, condensadores; bandejas de espumas e dutos de saída;

- SIDERÚRGICAS – Limpeza geral de apoio à manutenção, limpeza de trocadores, moldes de lingote, sistema de refrigeração de alto forno, autoclaves, canais, galerias, tubulações,  maquinas;

- CIMENTO – remoção dos anéis dos fornos giratórios, limpeza e corte, e remoção de colagens dos pré-aquecedores;

- INDÚSTRIA NAVAL – Limpeza e remoção de elos de correntes, ancoras, incrustação em cascos de navios,

- SERVIÇOS PÚBLICOS – Limpeza e desobstrução de adutoras, bocas de lobo, emissários de esgotos, galerias;

-  OUTROS SEGUIMENTOS INDUSTRIAIS – Usinas de açúcar e álcool; alimentícia, tintas;

- CONSTRUÇÃO CIIL – Construtoras, condomínios e contratos com prefeituras para serviços emergenciais de desentupimento de rede de esgotos de vias públicas e limpeza de fossas.

Mix Brasil Embalagens Mix Brasil Embalagens Mix Brasil Embalagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre diversos outros serviços que possam vir a necessitar de Hidrojateamento.

- Limpeza de Caldeiras;
- Limpeza de Fachada;
- Limpeza de Redes de Águas Pluviais e Esgoto;
- Limpeza de Caixas de Gordura;
- Limpeza de Tanques
- Limpeza de Galerias ;
- Limpeza de Caixas de Inspeção;
- Limpeza de Canaletas;
- Limpeza de Caixas d’água;
- Limpeza de Despejos de Óleos;
- Limpeza de Sistema de Drenagem e Desobstrução de Dutos;
- Limpeza de Decapagem de Concreto e Subterrâneo;
- Limpeza de Tubulações Industriais;
- Limpeza de Permutadores;
- Limpeza de Evaporadores;
- Limpeza de Coifa;
- Limpeza de Telhados;
- Limpeza de Estação de Tratamento de Esgotos;
- Limpeza de Torre de Resfriamentos;
- Limpeza de Reservatório de Água;
- Limpeza Técnica Indústrial;
- Limpeza de Cabine de Pintura;
- Limpeza de ETA ( Tratamento de Água);
- Limpeza de ETE (Tratamento de Esgoto);
- Limpeza de Tanque de Óleo;
- Limpeza de Tanque de Combustível;
- Limpeza de Canos;
- Limpeza de Caixa Separadora de Água;
- Limpeza de Fossa Séptica;
- Limpeza de Esgoto;
- Limpeza de Poço de Recalque.

 

 

 

Breve Historia de Osasco
Período Colonial

O primeiro núcleo de povoamento de colonizadores foi a vila de Quitaúna, Vila pobre, os bandeirantes praticaram caça aos índios para serem escravizados. Fundada no século XVII, onde residiu o bandeirante Antônio Raposo Tavares e onde supostamente estaria enterrado. A vila foi esvaziada no século XVIII. Por causa da descoberta do ouro, os bandeiranes que antes habitavam a vila, foram para Minas Gerais2
Na região onde hoje se situa Osasco e em seus arredores existiam vários sítios e chácaras. Há especulações que havia uma estrada férrea de barões do café com uma estação modesta na região. Próximo às margens do Rio Tietê, no século XIX, havia uma aldeia de pescadores e também grandes fazendas. Uma delas foi vendida ao italiano Antonio Agù, e outra ao português Manuel Rodrigues, dois imigrantes que começaram a história da cidade.3
Antonio Agù foi proprietário de vários negócios e terras na região e, em 1887, comprou uma gleba de terra no quilômetro 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. Por volta de 1890, resolveu ampliar sua pequena olaria e convidou para sócio o Barão Dimitri Sensaud de Lavaud. A olaria que fabricava tijolos e telhas passou a produzir também tubos e cerâmicas, dando origem à primeira indústria da cidade.4

Após outras iniciativas, em 1895, Agù construiu a estação ferroviária, erguendo várias casas nos arredores para abrigar os operários que chegavam para realizar a obra. 5 Os dirigentes da estrada de ferro quiseram batizar a estação com o nome do principal empreendedor da região, mas Antonio Agù pediu que a homenagem não fosse dada a ele e sim à sua vila natal da Itália: Osasco.6 Neste período Antônio Agu, casado com Josefina Vianco, traçou ruas na região do atual Centro da cidade e batizou o nome de uma rua em homenagem a sua primeira e única filha: Primitiva Vianco.
Fonte Wikipédia













subir