Limpa Fossa em Osasco SP 24horas

Mix Brasil Embalagens

A Osascenter Desentupidora de Fossa em Osasco SP

A OSACENTER Limpa fossa é localizada em OSASCO é uma empresa de prestação de serviços, Limpa Fossa em Osasco SP 24horas.
Nossa empresa trabalha com Limpa Fossa em Osasco, Especializada e certificada por todos os órgãos competentes, fazemos a sucção e transporte por meio de caminhões equipados com as melhores tecnologias, com garantia de qualidade, equipe técnica treinada e especializada.
para atender imediatamente com total segurança e qualidade no serviço
de Limpa fossa.
Em Osasco a Limpa Fossa Osascenter  realiza serviços emergenciais, não cobramos taxa de visita, qualquer dia da semana e horário.
Limpa fossa em Osasco usa o que a de melhor no mercado caminhão limpa Fossa com tanque com capacidade de 7m³, 10m³, 12m³e 15m³, pronto para atender sua empresa, comercio e residência.
A Osascenter preocupada com o meio ambiente e a segurança dos nossos clientes, todos os efluentes coletado pela Osascenter tem como destinação as estação de tratamento licenciada pelos órgão competente para recebimento e tratamento desses  efluentes.
Eficiência das fossas sépticas
A fossa séptica reduz a concentração dos sólidos sedimentáveis e a demanda bioquímica de oxigênio ( DBO5) sendo que a eficiência de remoção destes pode ser ampliada pelo prolongamento do tempo de detenção
A fossa séptica é um caixa que retém o resíduos solido, algumas horas, antes de serem lançados numa rede de coleta. Uma benfeitoria à moradia e combate às doenças, verminoses e endemias como a cólera, por exemplo, pois evitam o lançamento dos dejetos humanos diretamente em rios, lagos ou mesmo na superfície do solo. O uso de fossa séptica e sua manutenção é essencial para a melhoria das condições de higiene das populações.
Sumidouro ou Fossa Negra:

A fossa sumidouro não tem laje no fundo permite a penetração do efluente liquido da fossa negra no solo através de infiltração.  As fossas sumidouros podem ser feitos com anel pré moldado de concreto ou blocos de concreto.

Tempo necessário de serviço de limpa fossa.
Com o passar do tempo e uso diário vai formando uma camada de gordura na lateral dele impedindo a infiltração no solo.  Excesso de chuva na fossa,  fossa com existência de nascente, desmoronamento de parede, disparo de válvula hidra na tubulação da fossa e cano de água com vazamento na fossa. Após o primeiro esgotamento diminui o intervalo de tempo das próximas manutenções. Portanto não podemos prever exatamente quando uma fossa encherá novamente se será em 1 dia ou em até 10 meses.

Transporte e disposição final de dejetos líquidos e pastosos.

Os efluentes coletados pela Osascenter  Limpa fossa tem como destinação as estação de tratamento licenciada pelos órgão competente para recebimento e tratamento desses  efluentes. Trabalhamos com caminhões limpa fossa certificados pelo INMETRO e nossos motoristas são qualificados para o transporte adequado fossas.  Atendemos Dia e Noite. Conte com a agilidade da nossa empresa e o profissionalismo que trabalha nela prestando o melhor  serviços de esgotamento e transporte de efluentes de esgoto sanitário e químico gerado em nosso pais.  residências, condomínios, empresas, industrias, obras de construtoras e diversos tipos de ambientes. Estamos há mais de 12 anos construindo credibilidade e prestando bons serviços de limpeza de fossa.
Na cidade de Osasco contamos com o atendimento 24 horas de uma empresa especializada em limpeza de fossas sépticas, sumidouros entre outros.
Com o sistema de auto vácuo todo o efluente seja ele liquido ou pastoso é retirado da fossa e para uma limpeza completa contamos com o sistema de hidrojateamento, que limpa por completo as paredes da fossa retirando todo o resíduos ali acumulado, deixando a fossa como nova.
Somos licenciados pela SABESP e CETESB.

NOSSA EQUIPE:

Com profissionais altamente capacitados e com equipamentos de última geração a LIMPA FOSSA EM OSASCO está a disposição para atendimento emergencial 24 horas em qualquer dia da semana e feriados. Nosso objetivo é solucionar o problema seja ele qual for de forma rápida, limpa e eficaz.

Cumprimos todos os procedimentos legais conforme legislação:

• NR-7 / PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);
• NR-9 / PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);
• NR-5 / CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);
• NR-6 / EPI (Equipamentos de Proteção Individual);
Nossa Serviços:

  • Limpeza de Fossa
  • Limpeza de caixa de gordura
  • Coleta de efluentes
  • Desentupimento
  • Dedetização
  • Limpa fossa
  • Encanador – hidráulica
  • Caça vazamentos
  • Hidrojateamento
  • Limpeza de caixa d'água
  • Limpeza de caixa separadora

 

EQUIPAMENTOS:

  • HIDROJATEAMENTO DE MÉDIA E ALTA PRESSÃO DE 0 ATÉ 1.400KG
  • CAMINHÃO DE AUTO VÁCUO (LIMPA FOSSA) DE 7M³, 13M³, 12M³ E 15M³
  • CAMINHÃO CONJUGADO COM AUTO VACOU E ALTA PRESSÃO
  • MAQUINA DE DESENTUPIMENTO

 

HIDROJATEAMENTO

hidrojateamento consiste na aplicação de um jato de água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intenção de limpá-la ou desobstruí-la. A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 2.500 kgf/cm2 (bar) de pressão e que destrói os objetos que estão impedindo o fluxo dentro de uma tubulação e, o melhor de tudo, sem danificá-la.

 
Breve Historia de Osasco
Período Colonial

O primeiro núcleo de povoamento de colonizadores foi à vila de Quitaúna, Vila pobre, os bandeirantes praticaram caça aos índios para serem escravizados. Fundada no século XVII, onde residiu o bandeirante Antônio Raposo Tavares e onde supostamente estaria enterrado. A vila foi esvaziada no século XVIII. Por causa da descoberta do ouro, os bandeirantes que antes habitavam a vila, foram para Minas Gerais2
Na região onde hoje se situa Osasco e em seus arredores existiam vários sítios e chácaras. Há especulações que havia uma estrada férrea de barões do café com uma estação modesta na região. Próximo às margens do Rio Tietê, no século XIX, havia uma aldeia de pescadores e também grandes fazendas. Uma delas foi vendida ao italiano Antonio Agù, e outra ao português Manuel Rodrigues, dois imigrantes que começaram a história da cidade.
Antonio Agù foi proprietário de vários negócios e terras na região e, em 1887, comprou uma gleba de terra no quilômetro 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. Por volta de 1890, resolveu ampliar sua pequena olaria e convidou para sócio o Barão Dimitri Sensaud de Lavaud. A olaria que fabricava tijolos e telhas passou a produzir também tubos e cerâmicas, dando origem à primeira indústria da cidade.4
Após outras iniciativas, em 1895, Agù construiu a estação ferroviária, erguendo várias casas nos arredores para abrigar os operários que chegavam para realizar a obra. 5 Os dirigentes da estrada de ferro quiseram batizar a estação com o nome do principal empreendedor da região, mas Antonio Agù pediu que a homenagem não fosse dada a ele e sim à sua vila natal da Itália: Osasco.6 Neste período Antônio Agu, casado com Josefina Vianco, traçou ruas na região do atual Centro da cidade e batizou o nome de uma rua em homenagem a sua primeira e única filha: Primitiva Vianco.
Fonte Wikipédia

 

subir